Diy, bolsa da Carrie e Short com tachas

Oi Oi galerinha, ó eu aqui de novo heheheh, então gente, blog novo ainda, mas vamos aos trabalhos XD
hoje decidi fazer um post sobre uma artezinha que eu tinha feito a alguns dias atrás , antes de criar o blog, e então resolvi mostrar pra vocês ..
a primeira arte foi inspirada na série The Carrie Diaries, passeando por alguns super blogs eu vi e decidi fazer também (hehehe), peguei a bolsa maaaais velha da minha mãe (antiga mesmo o.o) e decidi fazer a festa  kkkkk
as imagens não ficaram muito boas, mas acho que da pra dar uma olhadinha de leve ;) rs.

 Esse foi o resultado \o/, tenho que confessar que eu não fiquei contente só com essa lambuzeira e depois joguei mais esmalte na bolsa rçrç, maaas como não tirei foto vai essa mesmo só pra vocês terem uma ideiazinha :D


 como vocês podem ver é uma bolsa modelo antigo, mas acho ela estilosinha :P, (pra mim é bem vintage haha ;) ).


 esses foram os esmaltinhos linds que eu usei, é muito fácil, é só espalhar o esmalte com movimentos em zig zag  e colorir da forma que quiser, vale a pena o desperdício de esmalte gente :D


e tchanraaaan, prontissima para a boate kkkkkkkk, (sqn), bem galerinha eu gostei, umas loucurinhas as vezes são bem vindas né :)
e por final ...


este short estava completamente  jogado no guarda roupa, primeiro porque não me servia e segundo porque era completamente sem graça, então, em um dia de muuita inspiração resolvi dar uma modificada e até que ficou bom, viu ;)
galerinha, as imagens estão over mesmo, mas espero que dê pra ajudar a inspirar, motivar, criar coragem pra sempre inovar sem gastar muito :D
beijos no coração ♥

Comentários

Postagens mais visitadas