Queridinhas do verão - Rasteirinhas

Olá gente, tudo de boas? ótimo ótimo amores =P hahaha
que toda garota gosta de sapato/ sandalias isso  eu sei, mas tinha um que eu não me adaptava muito bem até um tempinho atrás, mas que eu comecei a olhar com olhos de amor galerinha .. siiiiim, são as rasteirinhas, elas não tinham muitos pontos comigo mas sabe quando você muda de ideia do dia pra a noite? pois é .. comigo aconteceu isso hahaha
 o nosso clima é quente o ano todo e não tem nada mais pratico do que usar sandálias leves e pra isso temos as linduxas rasteiras \o/ \o/ 

A rasteirinha é uma sandalia que nunca fica fora de moda, elas aparecem em todo lugar e em todo momento, da ida na padaria até a baladinha a noite, tem pra todos os tipos, gostos, estilos e amores \o/
Ai vão alguns modelos pra você se inspirar ;D

Gladiadora


Com tachas


Com pedrarias



Étinicas





Metalizadas


É isso ai ladies, ai estão algumas inspirações pra arrasar no verão, primavera, outono e até no inverno hahaha
escolha a sua preferida ;)
bjooos lindas e até mais ♥♥



Comentários

Postagens mais visitadas