me, myself and time

Boa noite galerinha, voltei \o/ com mais um look'zinho pra vocês fofurinhas ><
eu sei que vocês estão se perguntando o porque do titulo mas é facil! Me, myself and time é uma música da Demi Lovato (das antigas) que tem uma letra muito bonita, fala de confiar em si mesmo e que você pode ser aquilo que você quer ser, bem Demi isso mesmo e eu super achei legal ;)

Sabe aqueles dias em que te da uma louca e você resolve aprontar alguma arte? do bem é claro rsrs! peguei minhas tintas (de tecido ><) um pincel daqueles de aula de pintura e escrevi em uma parede alguns nomes de minhas músicas preferidas do momento, faltaram muuuitas mas tudo bem :)
depois da arte pronta eu percebi que séria um belo cenário rebelde pra se fotograr, e o resultado você vê agora ;)






De louco todo mundo tem um pouco, não é? e digamos que se não tivesse-mos uma dosezinha seria tudo muito chato! então viva os momentos " deu a louca" na vida e be happy !

" e se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou! "

Mil beijos galerinha e boa quinta-feira

Comentários

  1. Ai, estou apaixonada pela camisola! Que linda!

    ResponderExcluir
  2. Amazing post
    Will You Like To Join My Giveaway Sandy Sandhu

    ResponderExcluir
  3. Very nice post!! would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  4. Ameeei suas fotos, ficaram lindas, e sua regata de caveira é super estilosa, adorei! haha.
    Bisous!
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas