Animal leather

Olá amados, saudade de vocês :)
depois de uma crise nada rápida de criatividade aqui estou eu de volta, não aguentei ficar longe do blog HAHAHA!
Muuito bem galera, esse ano a minha peça de vestuário preferida ainda é a saia, principalmente se ela for plissada. No quesito sapatos eu estou in love pelos cut out boots, muitos acham estranhos e feios, mas eu sinceramente me identifiquei muito com eles :)
O animal print nunca me pegou de jeito, mas confesso que gosto muito desse top cropped ...
confira tudo ai em baixo ;)


Esse sapato... a esse sapato, acho que um sapato bom e confortável é capaz de levar qualquer garota as alturas.

Achei o look muito legal e tem tudo haver a mistura da saia com o cropped, para as glamurosas que não abrem mão de um salto, ficaria ótimo também, mas vou confessar que eu não abro mão de conforto nos pés!

Me perdoem o efeito, mas é assim que a roupitcha fica no corpo  galeurixx :3

E não acaba por ai queridinhos, também quero compartilhar com vocês algumas fotos tiradas durante a semana e é claro, uma pequena mudançinha no blog, espero que vocês aprovem ^_^




E é isso amorecos, por hoje é só, espero voltar logo logo com coisas novas e interessantes né, boa madrugada e bom feriado \o/
bjoks da LADY ;)

Comentários

  1. Fastastic look!!! leather and animal print is always greaaat! Great style!! :D
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. really stylish look

    x Maria
    New outfit post up on my blog
    featuring my new burgundy maxi skirt
    www.retrostreetstation.blogspot.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks for your lovely comments dear :)

      Excluir
  3. Amei esse saltinho, você ficou linda!
    Gostei do novo look do blog, recentemente mudei o meu também!
    beijos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que loook divo Dii eu amei amei amei♥ Arrasou gatoona ;) rsrsrs
    já tô seguindo o blog bjjjs :*
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que look lindoooo ♥ Adorei essa botinha, e o top croped com essa saia, ficou lindo! Combinação perfeita!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, tão lindo, sério mesmo. Combinou perfeitamente

    Lovely Things

    ResponderExcluir
  7. Love the animal print, you look gorgeous! :D
    Mind to follow each other? Let me know.

    http://tasiawijayanti.blogspot.com/
    xx

    ResponderExcluir
  8. Great outfit, those boots are amazing! Kisses, Anja

    http://vivalafashiondiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas