Como amolecer o rimel?


         Olá pessoas lindas! Muita disposição pra começar a semana? Espero que sim ;)
Muito bem, atendendo as necessidades de muitas garotas, resolvi fazer esse post para te ajudar a não precisar comprar outro rimel quando o seu secar (sem motivos).
Passeando por alguns bloguinhos eu vi que varias garotas sofrem desse problema e às vezes não sabem o que fazer para reverter à situação e acabam gastando mais dinheiro:/
Porém, devemos estar atentas com o prazo de validade do produto, pois se estiver vencido é lógico que vai endurecer e não adianta tentar amolecer, não vai dar um bom resultado, certo?

1-      Soro Fisiológico
Sim, galera! O soro fisiológico tem vaarias utilidades e uma delas é nos socorrer quando o rimel endurece, com apenas algumas gotinhas e uma boa mexida com o pincel ele estará pronto para uso, mas cuidado para não deixar mole demais.

2-      Colírio e Óleo Mineral
Apesar de nunca ter usado os dois, muita gente garante que da certo, e é o mesmo procedimento do soro fisiológico, apenas algumas gotas e  misturar com o pincel do rimel, vale tentar, né?

3-      Banho Maria
Essa dica do banho maria é ótima, mas requer alguns cuidados! Você deve colocar o vidrinho de rimel em um recipiente com água morna, não pode ser água quente para não derreter o vidro!

Lembrando que as dicas não funcionam com mascaras a prova d’agua, apenas com as normais e que o prazo de validade é “muito importante” ! todo produto vencido é perigo a saúde.

Espero que as dicas tenha ajudado  e se quiserem mais dicas pode pedir nos comentários ;)

Até a próxima

Comentários

  1. boas dicas, quem tem mt mascara aberta nao consegue usar td e elas acabam secando! eu achei bem legal essa ideia de pingar soro fisiologico

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Caramba , acabei de jogar uma fora , uma pena eu não ter visto esse post ante , agora já era ne :/

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que massa lindona, adorei as dicas! Tô com uns 2 que já tão sequinhos eu mesma gosto pra deixar os cílios maiores, mais vou fazer isso no outro! Beijoooos lindona ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!
    Se um dia algum rímel meu ficar durinho antes de acabar, vou testar soro fisiológico :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que booom eu estou precisando mesmo dessas dicas kkkk ameiii!
    Beijao!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa, tudo joia?
    Adooooorei a dica, o meu tá todo seco, um horror. E eu tenho o soro aqui, então <3 ! Esse post me ajudou demais, ooobrigada, sua gata!

    Beijão
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou princesinha *-*
      fico muito feliz ♥

      Excluir
  8. wow, I like it! :)
    http://fashiondaystk.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas