La plataforma

Oi gente!! 
Sumi né? (Isso é normal em época de provas), mas a saudade bateu e cá estou eu outra vez;)  hahaha.
Booom galerinha, vocês estão acompanhando as trends da vez? Já escolheu a sua queridinha? Eu já escolhi e vim aqui mostrar um pouco dela.
As sandálias plataformas chegaram pra ficar e tem de todos os jeitos, cores e tamanhos pra deixar o dia das mulheres que não recusam um saltinho mais feliz, até porque, as plataformas são beeem mais confortáveis do que o famoso salto agulha.
Borá conferir?







Eu adorei esses modelos tratorados e já encomendei a minha ♥
curtiu? você pode encontrar modelos parecidos nos sites dafiti e passarela ;)

espero que vocês tenham gostado dessa hiper trend!
super beijo e até a próxima my ladies ;3












Comentários

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas