Mudanças, apenas mudanças

Durante os últimos anos, muitas canções foram compostas para eternizar os meus momentos, talvez a música seja um diário em que eu escrevo as emoções mais importantes que já tive. Nelas são escritas lembranças, sentimentos, talvez isso seja um clichê, mas se pensar pelo lado de que os sentimentos das pessoas não são os mesmos esse conceito deixe de ser um sinônimo de mesmice.
Sabe quando você se acha o excluído, o sem sorte e sem apoio só porque não tem o dom de conversar com todo mundo, sorrir pra todos e concordar com o que não é só para se integrar? Pois é, isso não acontece só com a dona desse texto, mas com a metade ou mais da metade das crianças, jovens, velhinhos, cachorros, gatos e papagaios. (risos)

É que a vida é mudança, as horas são mudanças, uma hora eu quero no segundo seguinte, não. “Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?” boa pergunta que talvez nem tenha resposta. Qual a razão de se ter uma amizade que um dia pode te abandonar? Bem pessimista isso, porém realista. As pessoas gostam de trocas também, é como se fosse o “quem da mais?” dos leilões, aquele que oferecer mais se torna o sucessor, e se você for daqueles que não suporta ser trocado e também não consegue se lembrar sem sentir raiva das juras de amizade que já recebeu com certeza vai entender perfeitamente o que ta escrito aqui, e o pior de tudo é sentir na pele os ares de “to nem ai pra você” que ronda no ar, a te perseguir, é isso que acontece muitas vezes.

Já pensou que “barra” passar do lado do garoto que você achava um fofo, era seu amigo de não desgrudar e depois de tanto tempo o afastamento fez um se tornar invisível aos olhos do outro? Por quê? Por causa de quê?
Essas mudanças são preocupantes, mas acho que são necessárias e por mais que você não esteja acostumando a perder pessoas saiba que é a lei da vida e que logo outras viram a se tornar importantes e depois podem voar! Cada um busca aquilo que acha melhor pra si, e são poucos que vão se preocupar com os destroços que deixaram para trás e ai está à resposta do “X” da questão, seguir em frente, porque mudanças serão sempre apenas mudanças.

Mais do que um textinho sentimental, uma reflexão ;)

Comentários

  1. Mudanças são sempre bem-vindas!!!
    Seja positiva ou negativa, elas acontecem e um dia tudo se encaixa e saberemos o pq dela :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto é a vida mudanças acontecem isso faz parte
    sendo boa ou ruim é sempre melhor deus sabe o que faz então
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são sempre necessárias
    Adorei o texto =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto e concordo com tudo...
    Nós não queremos aceitar, mas as mudanças sempre acontecem e quando nos perguntamos o porquê soa aquele "mudança são apenas mudanças!"
    Dói mas a gente se acostuma né? haha

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, como vai? Anhw que blog fofo, estou seguindo!
    Mulher arrasou com esse texto, sério!
    Não aguento essas pessoas que reclamam das mudanças. Por acaso elas tem o mesmo pensamento de 2 anos ou até mesmo 3 meses atrás? A gente muda, sim! Querendo ou não. Talvez aquilo que um dia a gente não concordava agora a gente já até apoia! E isso na minha opinião é bom, porque as mudanças muita das vezes são positivas, positivas porque a gente abriu a mente para novas ideias e opiniões. Porém é triste a mudança com as pessoas. Triste porque, as vezes a pessoa que você mais confiava, que era seu diário te magoa. Agora aquela, que você nem dava tanta bola, se saiu bem melhor :( . Mas a vida é essa, né? Temos mais é que viver intensamente, e viver como se não houvesse o amanhã, porque o amanhã, pode ser tarde demais...

    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mudanças faz parte da vida....e com essas mudanças nos tornamos melhores......
    Adorei o texto e refleti muito!!!!

    Beijos e ótima Sexta ;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto , bem sentimental mesmo ><
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. minha lady!! que desabafo profundo!!!
    acrescentaria ao seu texto um pedacinho do poema de Shakspeare "...e um dia a gente aprende que não importa o quão boa seja uma pessoa, um dia ela vai te decepcionar; descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos; Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos."
    mil beijos amada!!!!

    ResponderExcluir
  10. Di, eu amei seu texto, de verdade! Bom, eu ainda sou bem jovem e talvez não tenha tão em mente essa coisa de "a gente muda querendo ou não" mas mesmo só tendo quinze anos posso dizer que passei por muitas coisas, e olhando para trás percebo que houveram sim muitas mudanças e a maioria delas foi mais do que essencial. Mudar é essencial! Ainda tenho muito o que viver, muito pra mudar e talvez eu nunca me acostume com esse ciclo interminável de mudanças, mas acho que no final faz bem, faz bem ver o quanto evoluímos em alguns aspectos e analisar as falhas de outros para que possamos trabalhar nisso. E é isso aí! Amei demais o texto.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas