Férias? o que fazer?

Olá galerinha, como estão?

Muito bem, eu ainda estou esperando uma nota, “A ULTIMA NOTA”, a minha segunda mais temida nesse semestre, e olha que o prazo para a entrega de todas as notas era até as 00:00hrs #chateada!
Sendo assim, eu ainda não estou oficialmente de férias, mas vamos orar por mim! Hahahaha

Toda vez que me cai à ficha de que eu já estou de férias, me foge da mente tudo aquilo que eu possa fazer, então, pra essa tragédia não acontecer mais, eu decidi listar algumas atividadezinhas que só da pra fazer nesse período (o melhor do ano rsrs)

1- Fazer atividades físicas
Pois é galerinha, durante o ano letivo é completamente impossível arranjar um tempinho para caminhar, veja lá entrar numa academia! Então eu já prometi pra mim, deixar e preguiça atrás da porta, colocar o tênis esportivo e partir para a  pista de caminhada! E que seja assim até o final das férias ;)

2- Estudar outras línguas
Durante o ano é muito difícil também conseguir estudar algo que não seja a matéria da faculdade e como eu sou do tipo “tudo ao mesmo tempo agora” é um sofrimento não ter tempo de estudar coisas diferentes, mas nessas férias eu já decidi usar o Google para melhorar o meu inglês e um pouquinho de japanese, amooo

3- Atualizar o blog
Outra coisa que me mata de raiva é a falta de tempo de atualizar o blog, que depois vira preguiça, que vira acomodação, e ai não dá né! Fiquei um tempinho sem animo e conteúdo para postar, acho que o stress da rotina tira a vontade de se dedicar ao blog, eu ainda estou na 3º fase, mas eu vou me recuperar! hahahaha

4- Voltar a assistir as minhas séries preferidas
Se tiver uma coisa que eu odeio é filme de terror, mas se tem algo que eu amo, é assistir séries de zumbis! E eu descobri uma beeem legal que é parecida com The Walking Dead, Z nation conta a história de um apocalipse zumbi, mas eu não vou contar porque ainda farei uma resenha pra vocês! ;)

Eu comecei a assistir a série, mas ainda não deu pra terminar, além de algumas outras coisas que eu adoro assistir, tipo animes! To a fim de tirar o atraso \o/

5- Tocar instrumentos feat. Escrever
Pensa numa sensação boa, mas boa mesmo! Pensou? Então, essa é sensação que eu sinto quando toco algum instrumento musical e escrevo inspirações! Isso é insubstituível na minha vida, e é por isso que eu amooo as férias, porque elas me permitem fazer tudo isso ;)

E vocês, o que pretendem fazer?  Eu sei que faltou eu escrever “viajar”, ainda não sei se vou conseguir mudar de lugar, mas enquanto isso eu viajo no mundo da imaginação! hahaha

E ai? Me digam o que vão fazer!
Beijocaaaas

Comentários

  1. Ver muitos seriados, blogar muito e curti as manhãs que acordarei mais tarde rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaai ameei. Vou fazer tudo isso! HAHA
    Amo férias, pena que ás vezes dá um tédio...
    Quero blogar muito, sair muito..
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, faz anos que não sei o que é o significado dessa palavra FERIAS hehehe.

    Espero que você curta bastante a sua lindona !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Eu também desejo fazer tudo isso que você citou, espero que nós consigam!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas