Verão hidratada

Olá gente, como estão?

Vamos combinar que esse calor não é nada legal, não é mesmo? Só de pensar no mal que ele faz pra nossa pele já da medo de sair de casa, mas como não podemos ficar escondidos o verão todo devemos cuidar da pele e hidratar diariamente.
Eu vou confessar que nunca me dei muito com o sol, eu tive uma experiência muito ruim que marcou a minha pele e me fez ter mais cuidado com os raios solares, então galerinha, nada de ir à praia sem um bom protetor solar ;)

Hoje eu trouxe algumas diquinhas super úteis pra vocês se manterem hidratadas e fresquinhas nesses dias tão quentes, vamos lá !

1- Você acredita que eu fui descobrir que o gelo é um ótimo prime natureba há pouco tempo? E pode ter certeza que o resultado é uma pele fresca e macia, além de ser usado como prime o gelo também alivia a vermelhidão de espinhas e alivia as olheiras, anota a dica ai ;)

2-  O liquido também é super necessário nesse calor tão intenso, a falta dele pode nos deixar completamente desidratadas, mas nada de refrigerante! Prefira os sucos naturais, chás gelados e muuita água, essa sim é indispensável.

3-      Os cabelos também precisam de muita proteção, antes de enfrentar o sol da praia, passe filtro solar para cabelos, assim você pode se livrar de ficar com o cabelo seco. E não se esqueça também de lavar o cabelo logo depois de sair da praia, tudo isso pra tirar o excesso de sal dos cabelos, Power girl.

4-      Comer muita fruta resolve sim! E muito meninas, Principalmente as frutas ricas em água como a melancia, alem de deliciosas elas refrescam muito. A água de coco também não poderia ficar de fora dessa listinha, beba e abuse ;) 

Lembrando que tem muitas outras formas de se manter saudável nesse calor, tire as cartas da manga e curtam o verão intensamente! Muuuitos beijos e vejo vocês nos comments ;D



Comentários

  1. Ótimo post, belas dicas!
    Bjs:**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.. ótimas dicas ..
    Bjs .
    http://garotasslooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boas as dicas.. eu não abro mão de beber bastante liquido nesse calor, passar um bom hidratante depois do banho e só me expor ao sol com protetor solar :P

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  4. Adorei este post!

    Novo post no meu blog!

    Beijinhos!Andrea

    http://esmiesconditefavorito.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. that photo makes me miss summer so much!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas