Voltar as aulas bem vestida!

Oiiii gente!

Esse gif  ai de cima me resume completamente neste momento! será que é só eu que não estou muito animada com a volta as aulas? hahahahaha

Talvez seja porque eu vou começar a estudar e trabalhar ao msmo tempo e as horas de sono não vão me pertencer mais. Os dois últimos anos não foram muito confortáveis para a minha rotina, pois, eu mal tinha tempo de comer, e nas semanas de trabalhos e provas a correria era em dobro, mas só de pensar que isso vai ser recompensado no futuro eu já fico mais feliz :)

Outra coisa que é muito eu: Organizar looks pra usar na faculdade :l
Apesar de já ter se tornado um clichê esse tipo de post, eu ainda acho bem proveitoso e talvez vocês também gostem, então eu decidi trazer algumas opções de looks com algumas peças que são sempre coringas,  então se liga ai!

1- Shorts Altos
Pra ser bem sincera com vocês, dificilmente eu uso shorts na faculdade, eu sempre achei meio desconfortável porque eu moro na cidade vizinha e ter que viajar de shorts me parecia muito estranho, mas como a onda de calor não está de brincadeira, vou tirar as minhas peças do armário e usar. O ideal são peças menos trabalhadas e de preferência  modelos que não sejam tão curtos ;)

2- Calças Cintura Alta
Eu simplesmente acho calças altas lindas de morrer!! além de lindas elas são confortáveis (as vezes não :l) e super estilosas! são ideias pra usar com croppeds ou até blusas mais grandinhas também! eu já me arrisquei e gostei! hahahaha
E o mais legal também é que tem de varias cores, eu amo as peças de lavagem mais escura, mas vale apostar em tudo! é uma peça que você pode usar e abusar sem enjoar ;)

3- Vestidos
Lindos e delicados! os vestidos são uma boa pedida em qualquer ocasião. Esse modelos mais delicados são os mais indicados pra quem quer abusar dos vestidinhos na school! e se os dias estiverem amenos você pode até ousar em colocar uma meia calça pra ficar ainda mais estilosa. Parece muito comum, não é? mas existem looks que são sempre coringas e não saem nunca de moda! esse é o caso do vestido ;)

4-Kimonos
Tudo bem que muitas de vocês não aguentam nem ver mais looks com kimonos, mas querendo ou não eles são muito úteis e podem transformar uma produção simples em um look mais arrumado. Se você já está cansada de usar em todas as ocasiões, deixe pra apostar nessa peça quando a inspiração fugir e só te vir um look com uma camiseta e shorts na cabeça! é ai que o kimono entra pra te salvar. 

5-Saias
Acho que eu nunca usei tantas saias como no ano passado! foi um verdadeiro festival de saias na minha vida hahahah.
São peças bem femininas, que valorizam as pernas e podem ser usadas também em qualquer ocasião.
Essas saias com estampas fofas e delicadas ficam lindas pra um look escolar! escolha já a sua e arrase :D

6- Tênis Branco
Eu escolhi o tênis branco como única opção de sapato não porque está super na moda, mas sim porque eles são super versáteis e podem ser usados com shorts, calças, saias e vestidos, são lindos e mega estilosos, mas lógico, os ténis em geral são uma boa pedida pra toda estudante ;)

Bem galera, essas foram as minhas dicas! eu espero que tenha atiçado a criatividade de vocês e se não tiver uniforme, aposte nessas peças que é "sucesso" ♥
Beijos!!!



Comentários

  1. I'm using google translate to read this in English and I'm not sure how accurate it is. It is a back to school outfit series right? You've put together some great pictures into a collage. I remember that Britney Spears scene very well. Thanks for dropping by my blog a while back.

    Jo
    Jo's Jumbled Jardinière

    ResponderExcluir
  2. acabo nunca "ousando" principalmente na faculdade, sou incrivelmente básica, ainda estaria de jeans e camiseta se não houvesse definitivamente parado de usar jeans kkkkk as suas escolhas foram interessantes e simples, no entanto sou preguiçosa mesmo kkk
    bjos
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro look's de vestidos e saias mas raramente tenho coragem de usar. Primeiro porque morro de dificuldade de achar uma blusa que combine (nas fotos parece tãao mais fácil haha T .T), e segundo porquê, de tanto usar calça, fico morrendo de frio nas pernas no ar-condicionado, o dia todo (o que também me faz descartar o look de shorts(~sofrência~). Mas mesmo assim, este ano, hei de arriscar um pouco mais (mesmo que não seja na faculdade). Uma coisa que estou amando, da sua lista, são as calças de cintura alta. Estou feliz que tenham voltado á moda! elas são confortáveis (a maioria cof cof comprei uma que o cós vem até embaixo do peito que é uma maravilha de pé, mas aperta horrores quando se senta) e deixam a cintura marcadinha, bonita.
    Beijoos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro look's de vestidos e saias mas raramente tenho coragem de usar. Primeiro porque morro de dificuldade de achar uma blusa que combine (nas fotos parece tãao mais fácil haha T .T), e segundo porquê, de tanto usar calça, fico morrendo de frio nas pernas no ar-condicionado, o dia todo (o que também me faz descartar o look de shorts(~sofrência~). Mas mesmo assim, este ano, hei de arriscar um pouco mais (mesmo que não seja na faculdade). Uma coisa que estou amando, da sua lista, são as calças de cintura alta. Estou feliz que tenham voltado á moda! elas são confortáveis (a maioria cof cof comprei uma que o cós vem até embaixo do peito que é uma maravilha de pé, mas aperta horrores quando se senta) e deixam a cintura marcadinha, bonita.
    Beijoos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas