Inspiração Lookbook



Olá gente! 
lá vem mais um postagem sobre alguns looks legais lá do Lookbook. Na minha opinião, é um dos melhores sites de inspiração. Espero que vocês gostem ;)

1-  

A Marie Danker também é de Hamburgo, na Alemanha, é uma design de moda e estilista. A moça também possui um estilo bem clássico e arrumadinho, usa bastante looks monocromáticos e assim como toda moça estilosa, também possui looks ousados.


2- 

Vicka Wanka é uma blogueira de Hamburgo, sempre escreve sobre seus looks, suas descobertas de beleza e afins. Assim como nesse look, ela costuma usar roupas bem clássicas e femininas. Andei reparando que ela adora um batom vermelho, bem parecida com a Taylor Swift. 


3-

Eu sempre fui muito fã do estilo dessa moça. Ela é uma Design de interiores de Portugal, e desde quando conheci o lookbook, os seus looks me chamam muita atenção. A sua marca registrada com certeza é o longo cabelo preto, seus looks quase todos pretos e o batom mega escuro, acho um arraso, muito estilosa! (Close na sandália).



Logo logo trago mais inspirações, se vocês conhecem alguma It lookbook, recomenda ai nos comentários ;) Beijos.


Comentários

  1. Gosto da última blogger
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achei todas bem estilosas e concordo o lookbook é um site top quando se trata de inspiração :) a segunda e a terceira foi as que mais gostei :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse terceiro look é lindo <3

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas