Deixa pra lá


No mundo existem milhares de pessoas, obviamente vai existir muitas que se dão bem e muitas que não. Mas há quem não saiba lidar com relacionamentos, pois as pessoas só vão em busca de coisas que são favoráveis, - obviamente, mas seriamos nós apenas um bando de oportunistas?

Eu acho que pela milésima vez já desistir de ir atrás de assunto pra conversar com algumas pessoas, as vezes cansa, as vezes acho que não tem sentido, mas até quando?

Eu realmente não sei, o saber é algo que nunca chegaremos a conhecer verdadeiramente, então, deixa-se estar.

Esses dias eu li algo que falava sobre o quão ruim pra saúde é andar solitário, sem ter alguém pra trocar uma ideia, mesmo que sei lá, algo simples, pois os contatos humanos são tão importantes, tente mais vezes e veras.

Ai eu me pergunto, até quando? E eu mesmo me respondo,
- eu não sei, deixa pra lá. 





Mais um texto aleatório.

Comentários

Postagens mais visitadas