Postagens fitness do blog Soraya Marx


Olá gente, tudo bom?

Todos nós sabemos que é muito importante cuidar da saúde e do corpo, certo? Pensando nisso, resolvi fazer uma postagem bem legal e fitness.

A alguns anos eu venho acompanhando a blogueira carioca Soraya Marx, e a pouco tempo ela começou a fazer postagens sobre seus treinamentos de musculação e receitinhas fitness que ajudam na transição do corpo e nas atividades físicas.

Hoje separei algumas postagens dela que falam sobre exercícios físicos e alimentação. São apenas alguns posts que eu achei mais interessante e se vocês gostarem podem conferir as demais publicações da Sô. 


1
     Esse primeiro post é interessante para quem está apenas começando a se exercitar ou está pensando em começar, lá ela dá dicas de como não perder o foco. 


2
    Nesse post ela fala sobre os exercícios aeróbicos e de musculação, qual a melhor sequência para executa-los e quais os melhores exercícios para ganho e perca de peso.

3
Nesse terceiro post ela fala sobre uma receitinha maravilhosa que todo mundo deveria aderir e todos os seus benefícios para a saúde do corpo.


gostaram dos posts? pra continuar é só navegar no blog Soraya Marx
até a próxima, beijos!


Comentários

Postagens mais visitadas