Purple Hair


Hello Girls! tudo bem?

Confesso que voltei a gostar de cabelos coloridos, na verdade eu nunca deixei de gostar, apenas parei de usar HAHAHA.
Esses dias, do nada me veio uma vontade louca de mudar, então fui num estúdio de tatto e fiz a minha tão sonhada primeira tatuagem (em futuros posts posso até mostrar), não contente, fui até uma loja virtual para pesquisar algumas cores fantasias, fiquei em duvida entre o rosa (novamente), o azul turquesa (lindo), e o roxo, e adivinha quem ganhou ?? hihihi
Isso mesmo garotas, acabei comprando o roxo pra testar, fiquei com um pouco de duvida no começo se pintava ou não, porque a minha mommy não gosta muito dessas artes, mas como sou bem teimosinha decidi testar na parte de trás do cabelo e eu adorei ♥.
Nesse final de semana eu pretendo pintar mais algumas mechas, vamos ver no que vai dar! se der certo eu posto fotos e a marca da tinta pra vocês testarem.

Enquanto isso, resolvi separar algumas inspirações para que vocês eventualmente também possam se inspirar e arriscar a mudar o visual.

 enjoy girls, até a próxima ;)

**
I confess that I like colorful hair, I never really liked it, I just stopped using HAHAHA.
These days, out of nowhere came a crazy urge to change, so I went in a tattoo studio and made my first dream tattoo (in future posts I can even show), not happy, I went to a virtual store to search for some colors, I was in doubt between the pink (again), the turquoise blue (beautiful), and the purple, and guess who won ?? Hihihi
That's right girls, I bought purple to test, I got a little doubt at first if I painted or not, because my mommy does not like these arts very much, but since I'm very stubborn I decided to test the back of my hair and I loved it .
This weekend I intend to paint a few more strands, let's see what will happen! If it works, I'll post pictures and the ink mark for you to test.
In the meantime, I have decided to separate some inspirations so that you can also be inspired and risk changing the look.
 Enjoy girls, see you next;)


Comentários

Postagens mais visitadas