Looks Lady Di


Bom dia, gente!
Me enrolei tanto na semana passada que não deu tempo de postar nada no blog. Gostaria de poder atualizar pelo menos duas vezes por semana, mas está bem complicado :(
Mas enfim galerinha, hoje eu trouxe pra vocês um look todo simples mais cheio de estilo, principalmente pra quem quer um pouco de conforto, nada melhor do que uma camiseta branca, um short jeans e uma botinha nos pés, ai a criatividade fica por conta dos assessórios.
Ultimamente eu venho descoberto lugares incríveis aqui na minha cidade, lugares simples, antigos, mas que tem uma beleza tão singular, estou adorando essas novas descobertas.
Eu espero que vocês gostem, e logo logo eu postarei mais looks para voçês ;) 







Espero vocês nos comentários, até a próxima!

    







Comentários

Postagens mais visitadas