Treino Fitness com Carol Borba


Olá galera, como estão?

Alguém já ouviu falar em Carol Borba? Caso não tenha ouvido, deixa eu te apresentar.

A Carol é uma youtuber fitness, no seu canal ela posta vídeos semanais de treinos super curtinhos mas muito eficientes de como perder barriga, afinar a cintura, afinar os braços e vários outros, são diversos treinos, e o melhor, dá pra fazer em qualquer lugar, desde a sua casa até ao ar livre.
Hoje em dia, os treinos caseiros estão fazendo muito sucesso pela praticidade, às vezes é muito complicado se deslocar até uma academia seja por motivos financeiros ou até por motivos de preguiça mesmo hahaha.

Treinar em casa não vai te custar nada mais do que alguns minutinhos de bastante esforço que logo darão bons resultados, ou seja, o esforço é valido, basta começar. Eu já fiz um poste sobre treino HIIT com a Ketty Satto, a Carol também faz treinos hiit, mas geralmente os seus treinos são mais curtos e um pouco menos hard, mas, como eu disse acima, tem muito treino no canal pra você escolher o que mais te agradar.

Aqui embaixo eu vou mostrar os treinos que eu mais gosto, espero que vocês gostem também, vale a pena treinar, gente!








E logo terá mais dicas fits, até a próxima  ;)























Comentários

  1. Já conhecia o Carol e já sou inscrita no canal dela. Acabo não fazendo os treinos dela, porque já vou pra academia e ainda faço Karatê, mas é sempre bom ficar de olho nos treinos.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas