As lojinhas online mais legais

Olá galerinha, como estão?

Hoje eu vim trazer para vocês dicas de lojas super legais e descoladas para quem ama comprar online.

Já faz um bom tempo que eu passei a comprar as minhas roupas em lojas online, dificilmente eu acho coisas legais e baratas na minha cidade, então, as lojinhas online estão ai pra me ajudar a comprar roupas mais estilosas e por um preço bem mais em conta, e é claro que vou compartilhar com vocês.

Separei quatro lojinhas super fashion com preços incríveis e itens que você não vai encontrar em qualquer lugar. Espero que vocês gostem!

1- ZIOVARA
A Ziovara é uma das lojas mais fashion que eu já vi na minha vida, lá você vai encontrar muitas camisetas diferentonas, botas maravilhosas, tudo o que você precisa para ter um guarda roupas super cool está na Ziovara. 


Então gente, a Pelican Fly é a melhor loja que você respeita para comprar camisetas da sua série favorita. Sim galera, Twin Peaks e Stranger Things estão entre elas, além disso, a loja tem uma pegada vintage super fofa. 


Essa loja também é super fofa e tem de tudo, do simples ao diferentão, eu adoro as estampas e a delicadeza das roupas, tem muito velvet, camisetões, e muito mais! Tudo por um preço muito bom.


Eu AMO a Pink Vanilla, tem muito rosa, muitos tons pasteis, muita delicadeza e atitude, muita roupa diferente, tudo muito amorzinho. 

Bom galera, por hoje é só, espero que gostem, até a próxima ;)



Comentários

Postagens mais visitadas