3 Looks - Fake Leather


Boa tarde, como estão?

Hoje eu vou trazer 3  lookinhos para vocês. Dessa vez eu resolvi usar peças de couro fake e mostrar algumas variações de looks para que vocês possam se inspirar.

Eu sempre gostei muito de peças de couro, elas são muito versáteis e vestem muito bem além de deixar o look sexy sem ser vulgar, vamos conferir?


Nesse primeiro look total leather eu usei uma blusa com babados nas mangas acompanhada de um colar e a saia de couro com detalhes em sua barra, decidi colocar uma sandália  e uma carteira marrom terra para dar uma quebrada no total black.  


Eu simplesmente estou apaixonada por essa calça com abertura nas pernas, além de vestir muito bem você tem a opção de usar com o zíper aberto ou fechado. Nesse look eu quis colocar uma blusa off white e sandálias pretas para alongar a silhueta.


O terceiro look é um leather dress super bonito e confortável, também usei a ideia do primeiro look de usar bolsa e sapato da mesma cartela de cores para dar uma quebrada no black. 

E ai, de qual look vocês mais gostaram? 
te espero nos comentários, Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas