Effaclar Gel Concentrado La Roche Posay


Oi gente, tudo bom?

Hoje eu vou falar da minha experiência com o Effaclar Gel Concentrado da La Roche Posay.

Estou usando a menos de um mês mas já estou tendo bons resultados, ele é um gel desincrustante mais indicado para peles oleosas com tendência à acne, tem a textura bem leve, sem aroma e da uma sensação de frescor muito grande, é ótimo para preparar a pele para a make do dia a dia, deixa o rosto bem sequinho e melhora a absorção de outros produtos.

Detalhes do produto: 


Se você sofre com muita oleosidade vale à pena apostar no produtinho, a minha pele é super oleosa e eu notei que acaba descamando um pouco, mas nada que um hidratante não resolva, e outra dica, se você sofre com foliculite esse produto ajuda muito, pois possui o Ácido Silícico na formula, componente que ajuda a controlar. O custo beneficio também é maravilhoso, eu paguei menos de R$50,00 reais em 150ml, rende demais, um pouquinho do produto já é o suficiente para espalhar bem.

Eu espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida pergunte aí nos comentários, até a próxima :)


Comentários

Postagens mais visitadas