Recomendação


Olá galerinha, como estão?

Eu sempre preferi ler blogs a ver vídeos no youtube, mas ultimamente eu ando acompanhando vários canais sobre variados assuntos. Hoje eu me interesso mais por vlogs que dão dicas para o dia a dia e os fitness, seja de comidinhas ou de exercícios físicos, pensando nisso, resolvi trazer para vocês alguns canais que abordam esses assuntos.

Eu escolhi 3 canais, um de dicas de cuidados em geral, um fitness e um de maquiagem, nós meras mortais merecemos a graça de aprender a fazer uma make digna sem sair de casa e até conhecer produtinhos baratos e eficientes, vamos lá ? 

1- Dicas da Dedessa.


Eu recomendo esse canal por que além da Dedessa ser super divertida ela dá dicas maravilhosas de cuidados com a pele, com o cabelo, cuidados com o corpo, higiene intima, papos bem femininos e vlogs de viagem, é um canal bem completo, ela me conquistou pelo fato de usar produtos caseiros que podem ser tão bons quanto cosméticos caros.  


2- Ketty Sato.


Vocês já devem estar cansadas de me ver falando da Ketty Sato, mas eu não me canso de falar dessa vlogger fitness maravilhosa que mudou a minha vida, minha rotina de exercícios e até o modo como eu me alimento. Depois que eu conheci esse canal eu realmente me dei conta de que dá sim para cuidar do corpo fazendo exercícios em casa sem precisar gastar nada. Se você ainda não conhece o canal e os treinos HIIT (High Intensity Interval Training), dê uma conferida, vale à pena.


3-  Mari Maria.



Pensa numa ruivinha linda e talentosa, a Mari Maria arrasa nas make ups ou rebocos como ela diz. Ela consegue esconder todas as suas sardas em questão de minutos, eu gostaria muito de ter esse talento, mas infelizmente eu não consigo nem fazer um traço com delineador que se preze.  Meninas que amam maquiagens vão adorar esse canal, além de fazer makes fodasticas ela dá dicas Power de marcas baratinhas e muito boas como a Ruby Rose e etc, se você não conhece a Mari Maria, corre agora no youtube e se divirta. 

E ai, já conheciam os canais? me conte nos comentários! Beeeijos.

Comentários

  1. acho que desses só conhecia a da Mari Maria que eu adoro demais, com certeza vou conferir os outros dois canais tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas