Contrastando


Oi gente!

Hoje vou mostrar mais um look lindooo, (modéstia parte). O look foi fotografado no domingo pelo meu amigo/fotografo oficial Igor Rodrigues, aproveitamos o dia de fotografar sapatos para uma loja e também fizemos fotos para o meu blog.
O cenário eu achei maravilhoso, uma parede alaranjada que ajudou a contrastar com a roupa que eu usei no dia. Eu amei o resultado e estou amando fotografar looks para inspira-los, a fotografia é uma arte muito bonita de ser apreciada e  eu espero muito que vocês também estejam gostando, vamos ao look?







As peças usadas foram um body super cavado que comprei de uma amiga, calça mom jeans da Renner, bota Vizzano, óculos Ray Ban e os outros acessórios foram ganhados.
Se vocês  quiserem saber um pouco mais do trabalho do meu amigo é só procurar por @igorodrigues_ no instagram, e o meu é @ladydiene, segue lá ;)

Por hoje é só galera ♥

Comentários

  1. nossa look maravilhoso mesmo, amei demais a blusa com as costas desnudas, maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas