Look Retrô Mood

Oi gente,

Esse final de semana eu fotografei novamente para a loja que eu presto acessória e é claro que eu já vou mostrar para vocês.

Desde que surgiu a pantacourt eu me apaixonei, eu amo modelos fluídos e diferentes e que vestem bem, muitos ainda torcem o nariz, mas eu super acho que vale a pena dar uma chance para esse modelo divino.

Além da Pantacourt eu usei uma blusa com decote nas costas de lurex que eu ganhei de uma amiga, gente essa blusa é 90’s e eu simplesmente AMO ela, maravilhosa. E para finalizar, a sandália e a bolsa são da loja Santtopé Calçados e Acessórios, tudo combinadinho que é para ficar mais legal. Vamos ao look? 




Vocês perceberam que as fotos ficaram com um mood retrôzinho né? Eu adorei e espero muito que vocês também, conte aqui nos comentários o que você achou, te espero ;)

Comentários

Postagens mais visitadas