Organizando o Instagram


Boa Tarde Gente!

Eu nunca liguei muito para organização do Instagram, sempre postei as fotos que eu queria sem me preocupar com a harmonia das cores e no geral, postava uma preto e branco, depois uma bem colorida e assim por diante, até que eu percebi a poluição visual nada agradável que tinha se tornado o meu aplicativo, e eu preciso confessar para vocês que notei isso a poucos dias, durante essa semana eu pesquisei muito para ver se encontrava algum app que me ajudasse a dar uma organizada na minha bagunça, descobri que existem vários mas só dois  chamaram a minha atenção, o UNUM e o FEED MASTER, vou contar um pouquinho sobre cada um deles. 

1- UNUM

Acredito que muita gente já conheça o UNUM, ele te ajuda a organizar o feed pois é só fazer o login que ele já importa as fotos do Instagram na ordem certa e ainda deixa grids disponíveis para organizar as outras fotos que vão ser postadas. 




Além de organizador de feeds, ele também edita fotos como os outros editores e ainda tem a opção de postar a foto direto no Instagram. Aparentemente é um ótimo app, super completo, o que me incomodou é que ele só disponibiliza algumas grids grátis, depois tem que comprar, mas no geral ele é muito eficiente. 

2- FEED MASTER


Para ser bem sincera eu gostei mais do FEED MASTER do que do UNUM, os dois tem praticamente o mesmo modo de usar, após o login suas fotos serão importadas e acima tem as grids disponíveis para você colocar as próximas fotos que serão postadas, diferente do UNUM, tem como você arrastar as fotos. Eu ainda não descobri se ele tem limitações de grids, mas eu espero muito que não hahaha.



Para colocar as fotos é só clicar no "+" logo acima e clicar na opção "Choose Photo" ou se você quiser tirar uma foto na hora "Take Photo", fica ao seu critério. 
Enfim, esse app me agradou muito e estou usando ele com mais frequência. 

Galera, existem outros apps, mas esses são os que mais me agradaram, tenho certeza que eles vão ajudar muito, se você conhece algum outro aplicativo legal poste nos comentários, e se quiser conhecer o meu  Insta é @Ladydi. Espero muito que tenham curtido o post, até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas