Canva, Aplicativo de Design.


E ai galera, Tudo certo?

Quem ai já ouviu falar do CANVA?
Para quem não sabe, é uma ferramenta de design bem fácil de usar e muito útil, principalmente para quem não manja muito de photoshop e de outras ferramentas mais complexas.

Eu descobri o app através de pesquisas mesmo, eu necessitava de um app fácil e rápido para montar algumas artes e eis que a senhorita Internet me apresentou o Canva. O melhor de tudo é que você consegue fazer de post para blog à history para o instagram, e pode ser usado no seu smartphone ou no computador, pois ele é um aplicativo online, legal né?




Gente, é serio, é super fácil de usar, garanto que em alguns minutos fuçando o app você já fica craque.  Antes que eu me esqueça: o Canva te permite salvar fotos em png ou pdf, é possível compartilhar as artes diretamente com as redes sociais, você tem acesso a muuuuitas artes pré criadas e ele é grátis, é só baixar e usar.

Você tem alguma duvida sobre o app? Coloque ai nos comentários que eu respondo para vocês. Beijos da Lady Di ;)


Comentários

Postagens mais visitadas