Look - Calça Verde Militar


E ai, gente! tudo certo?

Me julguem, mas eu estou muito na vibe das calças comfy e largadonas, e dessa vez eu garimpei uma que é puro lacre, verde militar, quem aí curte esse modelo?

Pois então gente, o look que eu trago hoje tem muito verde e preto, duas cores que casam muito bem, uma completa a outra. Sem mais blá, bora para o look ?





Gente, essa peça incrível foi comprada no Mercado Livre, atualmente tem sido um dos meus lugares preferidos para comprar, por conta da rapidez do envio das mercadorias e até mesmo pelos preços bons, é claro que tudo depende do vendedor, mas vale a pena dar uma pesquisada.

O post é bem rapidex mesmo pois é só para mostrar o lookinho e é claro, inspirar vocês ;)

Beijos da LadyD.














Comentários

Postagens mais visitadas