3 Receitas Power


Oi gente, tudo bom?

Estou um pouco sumida por conta de muuita correria, acabei não postando nada na semana passada, mas prometo dar um jeito nessa rotina e não sumir mais.

Bom, vamos ao que interessa, hoje eu vou dar 3 receitinhas maravilhosas para você cuidar da pele do seu rosto com produtos naturais e sem gastar muito. Eu sempre dou dicas de produtos naturais aqui no blog e prometo que sempre que eu descobrir algo legal vou estar sempre compartilhando.

1- Mel e Café

Depois que eu descobri que o café é um potente esfoliante natural, eu nunca mais parei de usar, já dei algumas dicas que levam café por aqui e lá vai mais uma: Borra de café e uma colher de sopa de mel de abelha forma uma dupla perfeita para você hidratar a pele depois de um dia cansativo e de exposição à poluição, além disso,  o café promove uma super esfoliação  retirando todas as células mortas, só maravilhas.

2- Mel e Clara de Ovos

Para quem não sabe, a clara do ovo é um power hidratante facial, além de hidratar profundamente, tem ação lifting, aumenta o colágeno da pele, ou seja, tudo o que a sua pele precisa em um  único produtinho que não falta na sua casa, muito fácil né?

Para obter a misturinha é só bater uma clara de ovo e acrescentar duas colheres de sopa de mel, aplicar na pele e deixar agir por uns 10 minutos e depois enxaguar o rosto com água morna. Sem nojinho, meninas, o que importa é ficar com a pele de princesa.

3- Mel e Canela

Vocês perceberam que em todas as receitinhas tem mel? Pois é, ele é um baita hidratante, além de promover maciez ele também é um ótimo cicatrizante, e essa receitinha aqui é para você que sofre com manchinhas de acne, misturando duas colheres de sopa de mel e uma colher de sopa de canela em pó você vai fazer uma pastinha perfeita para te ajudar a acabar com as cicatrizes superficiais da acne, esses dois ingredientes juntos também vão diminuir a oleosidade do seu rosto fazendo com que a acne fique bem longe dele.

E ai, será que as receitinhas vão ajudar? Sim ou claro?
Lembrando que todas essas receitas precisam de alguns minutos na pele para liberar seus princípios ativos e assim proporcionar o efeito desejado, nada de aplicar e lavar o rosto em seguida!

Até a próxima, pessoal. 


Comentários

Postagens mais visitadas