Sapatos Mais Tendência


E aí, pessoal, tudo certo?

Esse foi o ano das tendências mais fashion que você respeita, teve nude, vichy, navy, brilho e  muito mais, se você não acompanhou essa metamorfose ambulante, o Lady Di vai mostrar para vocês alguns dos sapatos que mais divaram nos pés das garotas, Bora?


Com toda certeza o nude foi um dos protagonistas do ano, pois além de ser democrático, ele é super delicado e sempre vai te valorizar, além de aumentar a silhueta, e olha que luxo esse detalhe em brilho, super badalo.


Tênis é tudo de bom, tênis navy é melhor ainda! A trend chegou com tudo, invadindo roupas, sapatos e acessórios os deixando muito mais estilosos e ousados. O navy lembra uma vibe marítima, as cores que predominam são o azul e o vermelho, e você pode apostar em todas ocasiões que cai bem. 


As espadrilles são anabelas confortáveis e lindas, combinam com todas as ocasiões. Elas "momantizam" o look e te deixa mais delicada, 


Os mules são com certeza o hit do momento, além confortáveis eles são super fáceis de usar, é tendencia pura que promete não morrer tão cedo.


Gente, esses foram alguns dos sapatos que mais fizeram ou fazem sucesso atualmente, já escolheu o seu? se ainda não, corre para a @sattopécalcados e garanta o seu, a entrega é rápida e vale a pena.

Espero que curtam, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas