Tendência Navy


E aí, pessoal?

As tendências mais quentes e mais amadas vem e voltam a cada estação, anteriormente eu  falei do Estrelismo, do Vichy, e hoje vou falar um pouco do NAVY.

Acredito que todo mundo tem pelo menos uma peça listrada no preto, azul ou vermelho no seu guarda roupas, ou até mesmo um sapato com a estampa. O Navy é conhecido por ser parecido com uniformes de marinheiros, é  muuito usada no verão pois a estampa promove uma sensação de frescor e bem estar, e nos looks abaixo você vai aprender  a usar e se inspirar para sair por aí divando no Navy. 


Esse look bem democrático é perfeito para usar no trabalho, a calça culote no tom azul marinho enriqueceu o look. O scarpin  alongou a silhueta.


Viagens exigem looks bem confortáveis,  e essa saia midi com essa estampa diferentona é conforto puro.


Os looks casuais se dão bem em tudo, tanto no trabalho quanto no dia-a-dia, é só você escolher a ocasião. Repare em como o suéter ficou hot por cima da blusa Navy.


Para a baladinha da noite é ideal um look confortável, mas para dar um toque glam, é só trocar o tênis por um salto, fica a gosto.


Sapato confortável e Navy tem tudo a ver.


Olha que MARA esse tênis unissex da Santtopé Calçados, estiloso ao extremo. Ideal para usar durante o dia ou até mesmo no rolezinho da noite, é conforto que só.


E se você procura o sapato perfeito para os dias de trabalho, essa anabela é o ideal, além de confortável, é muito estilosa, e você encontra na Santtopé Calçados.

E aí, o que acharam das inspirações? 

Gente, lembrando que a Santtopé Calçados é localizada nas cidades de Riolândia- SP e Bebedouro-SP, ambas no interior de São Paulo, mas os produtos são entregues para todo o Brasil, basta você seguir a loja do Instagram @santtopecalcados e entrar em contato por direct que um dos vendedores imediatamente iram atender vocês.  ;)

Logo logo eu volto com mais trends, Beijos. 


Comentários

Postagens mais visitadas