Fendas, Como Usar.


2017 foi um ano cheio de tendências,

Teve várias estampas, texturas, vários modelos de calças, de blusas e até sapatos, mas entre elas, qual você usou mais?

Hoje eu vou falar de uma que eu sempre tive medo de usar por ter uma estatura baixa,  o VESTIDO LONGO DE FENDA, mas, como toda garota curiosa, eu decidi comprar uma peça para testar, e não é que eu gostei? de primeira já achei super cool no meu corpo, principalmente combinando com os meus calçados que não são lá muito tradicionais, mas gosto é gosto, não é mesmo?

Fiquei tão contente com a minha nova aquisição que até resolvi fazer um post para dar dicas de como usar o longo de fenda a seu favor, e tenho certeza que você vai sair daqui super inspirada, se liga ai:


Como estamos em período de festas, é super interessante você escolher um modelo de vestido diferente, que tal apostar na fenda dupla?  Aposte em cores como o azul petróleo e uma sandália poderosa na cor prata e saia diva por ai. 


O veludo também foi tendência fortíssima em 2017, se você ainda não quer ousar no longo, que tal apostar em uma fenda mais curta? 


E quem disse que longo e fenda só combina com salto alto? migas, vamos ousar, aposte no tênis, e se você for baixa, é só diminuir o tamanho do vestido e segue o baile, ARRASA!


Além do tênis, vale apostar também na sandália gladiadora, essa eu recomendo para as mais altinhas, pois esse modelo de sandália pode diminuir a silhueta. 


Há quem diga que vestido florido e bota de cano alto fica brega, eu acho super boho chique, se até Hailey Baldwin usa, por que você não poderia? se joga, o diferente é chique ;)


E por ultimo e não menos importante, é suuuper bonito usar um vestido com uma sobreposição, que tal apostar naquela jaqueta jeans velha escondida dentro do armário, ou no seu blazer que você não usa a anos?  Use o que você tem e não irá se arrepender ;)

Pegou as dicas, garotas? se você curte a peça mas tem vergonha, é fácil, joga a vergonha pela janela e use, simples e prático. Até mais meninas ;) 










Comentários

Postagens mais visitadas