2018, No Que Apostar?


2018 chegou, no que apostar nesse novo ano?

Migas, é muito fácil! aposte nas peças que te fazem se sentir bem e confortável, é claro que existem várias tendências  para gostos diversos, mas em primeiro lugar aposte em peças que te deixe confortável, nada de usar aquela peça só por que está na moda, ok?

Pensando no conforto, bem estar e também nas tendências, eu separei alguns looks bem legais que estão em alta para que vocês possam se inspirar e escolher aquele que mais combina com você, vamos lá?



Alfaiataria e cropped, são duas peças que combinam muito, mas você não precisa usar as duas peças no mesmo look, o cropped é uma peça curta que combinado com uma calça, short ou saia de cintura alta fica super fashionista, também pode ser usado com jardineiras, é match na certa. A calça de alfaiataria é uma peça mais séria, para quebrar essa onda vale apostar em uma camiseta branca básica, look bonito e sem erro, e outra dica: o look fica ainda melhor com um mule nos pés.


Camisa jeans é a peça coringa de qualquer guarda-roupas, a peça combina com TUDO! vai bem com calça jeans, shorts, saias, como sobreposição de looks, pode ser usado no trabalho, na balada, na saidinha de domingo à tarde, vale a pena brincar com esse tanto de opções.


Os looks esportivos foram indispensáveis em 2017 e vai estar com tudo também em 2018, além de ser muito confortável, está liberado usar e abusar do esportivo no dia a dia, dá para adaptar também as peças para o trabalho e para a balada, por exemplo, o look da primeira foto é perfeito para o trabalho, se preferir, pode trocar o cropped por uma camisa branca, e o segundo look é super confortável para o dia a dia. 

As calças pantalonas também são sinônimo de conforto, são calças democráticas e também podem ser usadas em diversas ocasiões, muita gente não gosta, mas se você deseja começar por peças mais simples, que tal começar pela pantacourt? aposto que em pouco tempo você já vai se sentir confortável para usar pantalonas.

Curtiram as dicas? logo logo tem mais!

Até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas