Tendência Que Veio Para Ficar - Top de Nó

Top de nó, já usou?

Eu reparei que em pouco tempo essa tendência ficou fortíssima, o top cropped é uma trend que nunca sai de moda, desde meados de 2010, 2011, o cropped tomou conta da cabeça e do corpo de todas as meninas, a tendência continua mas a regrinha básica lá do início mudou, lembra que era completamente proibido usar crooped sem uma peça de cintura alta? hoje mostrar a barriga está liberado para todo mundo, não é mesmo?

E o top cropped a cada ano surge de uma forma diferente, esse ano o top vem com um nozinho na parte da frente que fica uma graça, vamos conferir?


 Duvido que você não anda usando vichy e top ombro a ombro, agora é só adicionar no guarda-roupas um top de nó, como a estampa por si só não é nada básica, aposte em peças lisas para compor o look, simples e organizada.


As cores vivas tem tudo a ver com o top de nó, abusando das cores você não precisa de mais nada, já está chique e linda.


Se engana quem pensa que o top de nó está apenas nos tops, ele também pode vir embutido em vestidos e macaquinhos, combinando com chapéus e rasteiras você cria um look boho super chique e atual.


Vale abusar das estampas mais usadas da estação, os conjuntinhos estão com tudo também, e são super confortáveis, fica a dica! e você encontra em qualquer smart fashion. 


Eu adoro essa combinação branco e jeans, é muito simples mas também é super estilosa, combine o seu top branco com uma saia jeans, para a baladinha você pode investir na sandália alta de tiras, e para o dia a dia, aposte em um tênis branco básico, sem mais!

Viram como é fácil sair por aí combinando peças fáceis e divertidas?  outra dica pra vida é: faça o seu cropped de nó você mesma, é só pegar aquela camisa velha encostada e dar um nó na parte da frente, decorou? 






Comentários

Postagens mais visitadas