Os Vestidos Mais Usados Na Street Style


Vestido é uma das peças mais charmosas do guarda-roupa  feminino, 

De acordo com a moda de rua, alguns modelos estão bombando entre as It girls e o Lady Di separou algumas inspirações lindíssimas para você cool girl escolher o seu modelito e sair desfilando por ai.




O slip dress foi um dos modelos mais usados nos últimos anos e a tendência ainda não caiu em decadência, muitas Its estão usando a peça de maneiras bem inusitadas, mas se você gosta do básico e não pretende sair por ai de vestido e calça, que tal adicionar aquela camisetinha básica por baixo do vestido, além de divertido é super criativo.


A transparência além de te proporcionar um look ousado também fica muito sexy usado da maneira correta, que tal apostar na hot pants por baixo do vestido transparente? ou até mesmo investir na transparência trabalhada no poá, viram como vestido e tênis +  vestido e bota ficam super legais? 



Em pouco tempo o wrap dress se tornou o novo queridinho da street stryle, para quem não sabe o wrap dress é um modelo de vestido que ficou conhecido nos anos 1960 por valorizar o corpo das mulheres da época, o modelo voltou renovado e cheio de charme, que tal apostar?

O jeans fica bom em tudo, aposte nos vestidos jeans com fenda  e capriche nos detalhes e sobreposições.

E aí, já escolheu o seu modelo favorito?




Comentários

Postagens mais visitadas