Tendência Militar


O  verde militar é sensacional,

 é o tipo de tendência que qualquer um pode se jogar sem medo, quem ainda não se rendeu aos encantos de uma bela parka ou uma calça nesse tom está precisando atualizar o seu radar da beleza pois ela vem chegando fortíssima para esse inverno. Existem diversas maneiras de combinar a sua peça  verde militar e hoje eu trago para vocês algumas opções super legais e chiquérrimas, 

se liga neste post:


Se liga nessa pegada super descoladex de usar o seu casaco alongado com um vestido de mangas longas. DICA: dobre a manga do casaco e deixe as mangas do vestido aparecer, faz toda diferença no seu look.


Agora sim é oficial, as calças comfy estão reinando e deixando o denim de lado nessa estação, e convenhamos, conforto é fundamental né, então já garanta a sua confy pant. Reparou como a t-shirt básica casou  super bem com calça verde militar, e para os dias mais amenos é só colocar uma jaqueta sobre o look. 


A saia midi recorte já é super chique, agora imagine uma saia verde militar? aposte na peça com  camisas para um look de trabalho ou uma t-shirt para uma ocasião  descontraída, é match na certa.


Se engana quem pensa que só o slip dress fica bem com t-shirts e camisas, as demais modelagens também combinam super e dão aquele ar de fashionismo ao look, que tal apostar?

Aprenderam né, verde militar ever.




Comentários

  1. Eu sou apaixonada na moda militarismo e tenho alguns itens pra seguir a trend.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Meu verde preferido é o militar, acho ele estiloso e vai bem do inverno ao verão, é uma cor que não pesa o look e ainda dá um top fashionista ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  3. Verde militar é lindo demais. Gosto muito dessa tendência.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse tom de verde militar, gostaria de um casaco!!
    Adorei as inspirações :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Olá!!
    Adoro as tendências militares, uma das minhas preferidas sem qualquer sombra de dúvida.
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu amo demais esse tom, fica lindo! Amei suas inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooro essa tendência! Adorei essas inspirações!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas