We Love Jardineiras


Sabe aquela peça chave que é essencial nos dias de preguiça?  Pois é, estou falando das jardineiras!

Essa peça quase que monocromática é super queridinha de todas as meninas que passam por aquele momento de preguiça fashion, pois é super versátil e fácil de usar, colocou uma t-shirt ou uma camisa combinada com um bom par de sapatos é cheque mate na certa.

O Lady Di trouxe algumas inspirações de looks usando jardineiras que vão te fazer amar ainda mais essa peça nada boring.


Ousar na t-shirt que você usa por baixo da jardineira é o que vai diferenciar o seu look, que tal apostar no animal print? duvido que você não tenha uma aí no seu closet.


Pare de achar que só existe jardineiras jeans no mundo, é hora de correr atrás de outros tecidos que podem cair tão bem quanto o jeans, uma boa opção é o couro fake ou couro ecológico, tem também os tecidos em veludo que deixam o look super delicado.


Já experimentou abrir os botões da jardineira? deixa o look super descontraído sem precisar de muitos detalhes.


E é claro que não pode faltar a queridinha na balada, deixe de lado os calçados básicos e se joga na bota, uma over the knee sempre deixa o look mais interessante.

São muitas opções de como adaptar a jardineira para o seu dia a dia, seja no trabalho, no happy hour e até mesmo na saidinha da noite, é só questão de ousadia.






Comentários

  1. Que lindas inspirações para usar jardineira amei!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Meu look de domingo sem dúvida são as jardineiras. hahhahaa Sempre uso pra ir para o shopping, casa de amigo, ver jogo de futevol, sítio. Ela é linda e versátil, tenho 2 da minha lojinha e 1 da forever21
    Mas embora tenha de outros tecidos somente a jeans ganha o meu coração hahahahah' Adorei o post! Beijão

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia de usar com botas.
    Eu amo jardineiras, mas só tenho uma.
    Estou querendo uma sem ser jeans e com saia embaixo.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super linda!! Cai bem com tenis, salto, sapatilha ! Muito fácil de combinar.
    Amei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas