Luanna Perez


Mais uma musa diretamente do lookbook para inspirar vocês, quem nunca ouviu falar da Luana Perez?

Dona do blog LE HAPPY, de um canal no youtube bombadíssimo e de um estilo único, a moça que saiu do Peru para o mundo  segue inspirando muita gente por ai. 

Pra quem não dispensa um look Hi-lo - a mistura de varias peças diferentes em um mesmo look, esse post é pra você, pois a Luana adora misturar peças  rocker com esportivas e o resultado você acompanha abaixo.


Nos dias de preguiça fashion a melhor saída é apostar em um top básico e na calça cintura alta, peças básicas e fundamentais no closet.


Ela também adora misturar peças vintage com o look rocker, e não é que dá super certo? é sempre bom ter uma bolsa carteira pra compor o look, nada boring e fácil de fazer.


Fã de um estilo grunge, ela abusa de calça xadrez, salto plataforma e muuita camiseta preta, esse é o meu look preferido da Lua, amo essa pegada underground rocker, puro estilo!


Os biquínis também estão se renovando, repararam como está em alta o top com botões? perfeito para sair da praia e ir direto pra balada. 


A nova queridinha do estilo sporty são as cargo pants, combinadas com um top básico e botas o look fica perfeito para  a noite.


Básico porém não muito, vale apostar nas calças skiny de cintura alta para compor um look retrô e moderno ao mesmo tempo.

Comenta aqui qual o seu look preferido da Lua.

 gostou do conteúdo? então me segue lá no Instagram @ladydiene. 

Até a próxima.










Comentários

Postagens mais visitadas