Como Cuidar da Pele Oleosa


Tem pele oleosa? Então siga essas dicas para ter uma pele mais bonita!

Oi meninas, tudo bom? É isso mesmo, vou dar dicas de alguns produtos que eu estou usando e que dão um up na pele.

Sei que todo mundo fala “ai, é fácil! É só esfoliar e passar um protetor solar e está tudo certo”.

Na verdade, não é tão simples assim, é claro que esfoliar a pele e passar protetor solar são essências na rotina de cuidados, mas primeiramente é importante saber quais são os produtos ideias para a sua pele, pensando nisso, decidi indicar 3 produtos que eu conheço e que podem ajudar vocês, se liga meninas:

Actine da Darrow

Levantar da cama e lavar o rosto todo mundo sabe que já tem que fazer né? Tente colocar nessa rotina produtos leves e que controlem a oleosidade, eu sempre uso maquiagem para ir ao trabalho, então é preciso usar produtos que prepare a pele para esse procedimento, atualmente eu estou usando o sabonete líquido Actine da Darrow, é um produto baratinho e super funciona, deixa a pele leve e fresca, e o melhor, custa menos de R$50, então já vai adicionando ele ai na sua wishlist.

Creme de Aveia da Davene

Gente, essa descoberta mudou a minha vida! eu necessitava de um hidratante levinho e potente e eis que eu descubro o Creme de Aveia da Davene que é maravilhoso e custa menos de R$20. Além de ser levinho ele possui fator solar e protege contra o fotoenvelhecimento, hidrata e nutre a pele deixando-a sequinha por várias horas.

Protetor Solar Sun Fresh da Neutrogena

Eu sempre odiei protetor solar que deixa a pele grudenta, o Sun Fresh da Neutrogena é super leve e seco, não deixa a pele grudenta ou seja, perfeito para quem tem a pele oleosa, quanto ao valor, ele aumenta conforme o fator, eu paguei menos de R$70 no meu e ele tem fator 60, acho que é uma boa aquisição, e dura que é uma beleza.

E então meninas, o que acharam desses produtos? Já conhecia ou usa algum?
Eu estou sempre testando produtos e logo logo trago mais dicas pra vocês!
Se você conhece algum outro produto legal para pele oleosa, indica ai nos comentários.

Super beijo.

Comentários

  1. Adorei as dicas!!
    Gostei desse sabonete e não conhecia esse creme de aveia da Davene, parece ótimo!
    Eu estou fazendo tratamento dermatológico, então uso tudo manipulado, mas quando voltar a usar produtos normais vou dar uma olhada nesses.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Eu já tive oportunidade de usar o sabonete em barra da Actine e quero muito testar o líquido agora. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu não sou muiito de cuidar da pele, na verdade eu não era muito de tanto ler blogs e ver todas as blogueiras dando dicas eu tó começando agora já uso um gel de limpeza anti idade e uma agua com nome estranho demaquilante da hinode hhahahah
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Eu não tenho pele oleosa, a minha chega a ser mista. Mas sempre uso bastantes produtos com toque seco e para pele oleosa, para não ocorrer o risco das malditas espinhas aparecerem. Gostei das dicas de hidratantes, não tinha testado nenhum ainda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas