Linha Liss Texture da Mix Use


Oi gente! tudo bom?

Na semana passada eu ganhei esse Kit lindo da Mix Use, uma empresa de produtos capilares maravilhosos, os produtos são tão potentes que até são vendidos para grandes salões de beleza.

Essa linha é a Liss Texture, recomendada para cabelos cacheados ou levemente ondulados, ele ajuda a controlar o volume, promove uma definição nos cachos ou ondulações além de deixar um brilho incrível. 

Quem me conhece sabe que o meu cabelo natural é bem rebelde, já faz um tempo que eu faço progressiva mas ela não dura para sempre, não é mesmo?  na fase em que eu não estou de progressiva  e preciso de um produto para controlar a rebeldia dos fios essa linha me cai como uma luva. 

Nesse kit  vem o shampoo, uma máscara de hidratação e um BB Cream que gente, eu ameei, é o meu queridinho do kit, pois eu descobri que ele ajuda a definir melhor os cachos que eu faço com o babyliss além de fazer com que os cachos dure por mais tempo, se vocês se identificam com essa linha testem e depois me fala o que acharam.

Além disso a Mix Use também está com outros kits para todos os tipos de cabelo, tem o Blond Forever, Blond Forever Man, Color Synergy e o Inter Resist, com a Mix Use não tem desculpa, eles disponibilizam produtos para todos os fios, vou deixar o link do site AQUI para vocês conhecerem os kits e os outros produtos da marca também. Siga a marca lá no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Gostaram dessa novi? me conta ai nos comentários ♥

Beeijos

Comentários

  1. Confesso que não conhecia esses produtos, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses produtos, mas deve ser maravilhosos, fiquei curiosa pois meu cabelo é ondulado!
    Bjs
    Little Moon

    ResponderExcluir
  3. Que linha mais interessante. Estou doida para experimentar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer essa linha porque eu também faço progressiva e quando estou sem meu cabelo também tem tendência a ficar rebelde, sofro muito com frizz :(
    Parece ser ótimo!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas