Linha Color Synergy da Mix Use


Oi gente, 

Estou voltando com uma dica incrível mas dessa vez para as ruivas que sofrem para encontrar o shampoo ideial.

Durante esse mês de março eu testei essa linha da Mix Use e realmente amei o produto, além de prolongar a cor por mais umas semanas, manteve meu cabelo com o aspecto brilhante e mais sedoso, fiquei super contente com o resultado.

lembrando que a Mix Use também tem outras linhas maravilhosas para cabelos lisos, loiros, cacheados e também para cabelos coloridos, vou deixar o link do site AQUI para quem quiser conferir.



Voltando para a linha Synergy, é um produto maravilhoso para as ruivinhas que estão procurando por um bom produto que mantenha a cor e o brilho do cabelo, além disso, dá pra economizar com tonalizantes, juro que não precisei usar.

Já testaram a linha? me conta a sua experiência nos comentários!

Grande beijo ♥

Me siga lá no Instagram @ladydiene.

Comentários

  1. Adorei a dica, não sou ruiva mas sei que muitas meninas amaram a dica de produto. :)
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, preciso de um desses pra cabelos tingidos em geral.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, vou indicar para minhas amigas ruivas
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que funcionou, já vou atrás de um pra mim

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei saber sobre o produto, vou indicar as amigas ruivas.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas