Inspiração Parede de Tijolinho


Gente, to numa vibe de decoração a uns seis meses haha, e hoje o post tinha que ser sobre decor né.

O meu cantinho está quase pronto, ficou um pouco menor do que eu imaginava mas quanto a isso não tem problema.

Já estou levando meus móveis e só vai faltar mesmo a minha parede de tijolinhos. No começo eu pensei em colocar piso na parede mas depois eu decidi que o melhor era colocar papel de parede mesmo, e hoje eu trouxe algumas inspirações lindas e espero que vocês gostem.




Viram como  a decor de tijolinho dá uma cara super sofisticada ao ambiente? eu prefiro o branco, e vocês?  lembrando que é bem fácil encontrar, no Mercado Livre tem uns bem bonitos, quando o meu cantinho estiver pronto eu trago ibagens  ;)

Beeijos e até ♥

Comentários

  1. olá querida! Adorei o blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas