(Anime) conheça Kimi ni Todoke

Oii gente, voltei :)
acho que vocês não sabem, mas eu tenho uma paixãozinha super fofa *-* e ela se chama "assistir animes" yuuupii \o/ hahaha
e hoje resolvi compartilhar com vocês um anime que terminei a pouco tempo atrás, confira ai ;)

Kimi ni Todoke é um anime do gênero shoujo  e conta a história  de Sawako, que sempre é chamada de Sadako por causa de seu nome. Por ser uma garotinha taxada como "a estranha" Sawako tem muita dificuldade de se socializar com a sala. Apesar disso ela tem uma forte admiração pelo garoto mais popular da sala " Kazehaya" que sem receio começa a conversar com ela, fazendo sua vida mudar radicalmente. Ambos se apaixonam um pelo outro no decorrer da história, e isso os fazem conhecer um pouco mais de si mesmos. E pra saber o resto vocês teram que assistir, e eu juro que não tem como não se apaixonar com tanta fofura e atrapalhadas :D
ai vão algumas músiquinhas que aparecem no anime *-*





a ending da segunda temporada é a minha paixão  e mostra todo o sentido da história, realmente esse anime é muuito amor ♥
espero que vocês gostem e assistam ;)  milhões de beijinhos e boom sábado ;)
sayonara *--*

Comentários

Postagens mais visitadas