Lupita Nyongo



Oiiii de novo queridinhos (as) :D
ultimamente eu estou ouvindo falar muito sobre uma queniana que acabou de ganhar o prêmio SAG Awards 2014 como melhor atriz coadjuvante pelo filme  12 anos de escravidão e ainda foi indicada ao tão sonhado Oscar ..
a garota ta poderosa e não seria por menos né galera, nos red carpets a diva aposta em cores vibrantes, vestidos longos, modernos e um make bem marcante, confira ai alguns looks da atriz que promete arrasar neste ano.













como ela é linda!  né gente? com certeza ela será umas das It do ano, então vocês ouviram falar muito mais coisas sobre ela por aqui, mas por hoje é só meus amados, muuitos beijos de boa noite e até maaaais

Comentários

  1. nossa, ela é linda e diva! meu vestido favorito é o que ela usou no golden globes, aaah que lindo! hahah

    adorei seu blog!
    beijao!
    regimedebeleza.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas