Look do dia - a little rock a little roll

Boooa madrugada amados !
voltei mais uma vez pra postar o look do dia/noite :s hahahaha
pois é galera, acho que estou pegando gosto nessa coisa de fotografar todas as tardes depois do trabalho, mas isso é só até acabar as férias :( BUUUA!
mas enquanto elas não terminam o jeito é aproveitar muuuito né?
então galera, como o primeiro look postado no blog foi uma mistura de fofo com gracinha, hoje resolvi radicalizar mesmo e mandar um look rocker a-do-ro!
confira ai gente ..




como vocês podem ver, não são muitas fotos!
mais da pra ter uma ideiazinha do que eu quis passar né queridos !! hahaha
como já faz muuuito tempo que as peças foram compradas eu não me recordo das lojas, mas são faceis de achar :D
a camiseta eu peguei do meu mano (créditos a ele né), e a bota cano curto é Mariotta.
e por hoje é só minha gente, muitos beijos de boa noite e até sempre :D♥

Comentários

  1. Aodoro look rocker <3 amei!

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, logo postarei mais looks assim >.<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas