Dica de filme - Coração de tinta


Oiii galerinha, tudo bom? aaaa que ótimo \o/ hahaha
esses dias eu estava fuçando entre meus livros quando achei uma capa muito interessante, o livro se chamava "Coração de Tinta", achei o nome legal e fui pesquisar sobre, então eu descobri que o livro tinha até filme .. e como eu sou muuuuuuuuito curiosa, decidi assistir o filme antes de ler o livro :X hahaha
e tchaaraaaan .. adorei, o filme é bem legal, agora estou louca pra terminar o livro (apesar de não ter muito tempo para lê-lo).
O filme tem muita aventura e magia pois os personagens conseguem entrar dentro do livro e ... melhor não resumir, pra vocês ficarem curiosos, vale a pena ver o filme galerinha! lembrando que o filme é antiguinho, de 2008, mas é liiindjo!
aqui vai o trailer!

espero que gostem das maldades de Capricórnio hahaha
comentem galerinha ;)

Comentários

  1. Se eu não me engano, acho que eu já assisti, mas é tanto filme que eu ando assistindo que nem lembro mais kkk
    Beijos querida, seguindo seu blog, retribui?

    fashionantenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ia ver esse filme no SBT e esqueci, acredita? ): Vou tentar ver no próximo fim de semana!

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Pois é, vale muito a pena assistir =D

    ResponderExcluir
  4. Já me indicaram esse filme, mas como sou super desligada com isso nem assisti... Não tenho muita paciência de ver filmes em casa, sabe? kkkkk

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs, realmente as vezes é meio chato mesmo ver filme sozinha, mas é que esse me conquistou ♥ rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas