Tirando a sobrancelha em casa

Olá garotas! Quem  nunca passou aperto com sobrancelhas completamente horrorosas e sem tempo para ir até um salão arrumá-las ?
Pois é meu povo.. acho que toda Lady passa ou já passou por isso, inclusive eu! A minha falta de tempo é horrorosa, sou do tipo que usa o horário de almoço para fazer milagres de beleza, as vezes é meio fail e outras dá super certo.
O bom mesmo seria se nós garotas divas tivéssemos super poderes pra saber fazer a unha, cabelo, maquiagem, sobrancelha e depilação sozinhas \o/ (meu sonho) assim economizaríamos tempo e dinheiro AHAHA!
Bem, indo ao assunto do post, eu pesquisei algumas dicas de como tirar a sobrancelha em casa e é claro que eu tenho que compartilhar com vocês, borá lá!
1   
1   1-  E m primeiro lugar, a pele tem que estar limpa, principalmente a região da sobrancelha, lave para evitar irritações ou escorregões com a pinça.
            
      2- Muitas pessoas usam aquela técnica da linha imaginária na sobrancelha, mas eu geralmente faço apenas um desenho com um lápis pra ter noção do que tirar ou não, ai vai de cada um, use um lápis branco para ter uma noção mais exata.
3        
           3- Agora é a vez da pinça entrar em ação, pra quem não tem muita habilidade como eu, é bom usar aquelas de inox, procure tirar somente os excessos, arriscar um novo formato pode ser perigoso e catastrófico! Lembre-se que é só pra quebrar um galho.
      
         4- Agora que você já tirou o excesso está na hora de cortar os pelos irregulares, Penteie a sobrancelha pra cima com um pincel de rimel, escova de dente ou o que você tiver nas mãos, pode até usar aquele rimel transparente para firmar ela encima, ai é só cortar com muito cuidado (lógico) para não deixar falhas;)
      
         5-  Depois dos dois passos acima é hora de dar uma coradinha nas sobrancelhas para ficarem com aquele efeito “maravilinda”. Vasculhando o blog da Soraya Marx eu vi que é muito mais fácil maquiar a sobrancelha do que passar rena, então se você assim como eu prefere essa técnica  basta desenhá-las com um pincel chanfrado e sombra preta/marrom (da sua preferência), esfumaçar para  ficar mais natural e finalizar com um rimel transparente para os pelos ficarem quietinhos. E assim você ficara com o olhar de diva que sempre sonhou J

Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado ;)
Grande beijo lindas, e bom findi \oz


Comentários

  1. Obrigada pelas dicas. Eu simplesmente sou incapaz de tirar minhas sobrancelhas sozinha. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, eu só consigo tirar o excesso uehuehuehe
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Não faço minhas sobrancelhas. Parece que elas já nasceram no ponto certinho haha! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei muito fazer as minhas próprias sobrancelhas, mas acertar o desenho pra mim é o mais complicado. Por isso que pra não fazer aquela caquinha eu opto pelo mais seguro e procuro uma esteticista. Mas a dica do lápis é realmente ótima para que tem bastante coordenação (o que não é muito o meu caso) hahahahaha
    Beijão,
    | Sobre a Penteadeira |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta fazer ;) a cordenação se adquire linda :) bjoos

      Excluir
  5. Adorei a dica, sempre tento fazer minhas sobrancelhas em casa mas acabo indo no salão por medo de deixar falhas, hahaha.
    Adorei aqui, já estou seguindo!
    Beijos, Vi.
    Bagunça de Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas as vezes essas diquinhas são indispensaveis ;)

      Excluir
  6. Ai flor vendo sua postagem, eu não tenho super poder kkkk mas tenho que fazer tudo sozinha unha, maquiagem (que me dá uma preguiça) para gravar vídeo, e não faço sobrancelha kkkkk a única coisa é que meu amor me ajuda a cortar unha rsrs,
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto, poderia me visitar? claro que sempre que você tiver postagem nova pode me avisar que venho ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo fazer minhas sobrancelhas sozinha rsrs, tenho medo de acabar fazendo uma besteira haha
    obrigada pelas dicas!
    Seguindo,beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu faço isso muito em casa, na verdade não tiro totalmente eu limpo! Adorei seu jeito de escrever! Sou nova aqui no seu blog e já estou seguindo-o para conferir as novidades! Beeeeeeeeejus!

    ♥ www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca consegui fazer em casa :( vou tentar com as dicas bjus http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das dicas, mas não tenho coragem de fazer em casa porque a minha sobrancelha está um pouco falhada e eu tenho um certo receio de tirar do lugar errado e acabar estragando. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você tem medo é melhor não tentar mesmo :/
      beijinhos

      Excluir
  11. Uma vez eu fui cair na besteira de 'arrumar' as sobrancelhas sozinha em casa e acabei criando uma falha que demorou horrores para voltar a ser o que era, claro que fiz tudo às cegas... Ctz que vou tentar com essas dicas, parece ser muito mais difícil de fazer meleca assim.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas