Indicações de lojinhas

Hello sweet lovely peoples! 
Depois do chá de sumiço que eu tomei nesses últimos dias (por motivos únicos e exclusivos universitários) cá estou eu para tomar o meu lugar hahaha!
Bem galerinha, às vezes (sempre) não tem nada melhor do que comprinhas básicas (e baratas) para levantar o nosso ânimo, certo?  Então, por esse devido motivo eu vou indicar algumas lojinhas online lindas de viver e muuito interessantes, inclusive, algumas lojas eu só conheci por causa do blog  Sexo, fraldas e rock 'n roll  é sempre bom compartilhar o que achamos legal ;)

1- B.Cause
A B.Cause é uma lojinha online mais recente, talvez vocês já até conheçam, é da blogueira Victoria Emy e tem varias coisas muito legais, de t-shirts à chokers, e o preço é formidável ;)
Meus preferidos da loja: Choker luaKimonoMax cardigaa.

2- Mundo Lolita
Eu ainda não sei se essa lojinha é muito popular, mas eu a achei a pouco tempo e adorei os seu itens, a loja distribui seus produtos pra todo o Brasil e tem cada coisa linda!!! Da uma olhadinha nos meus favoritos:Regatavestido vintageShort destroyed.

3- Pelicanfly
Feche os olhos e pense em t-shirts divertidas, coloridas e super legais, Pensou? Ahá! Então você pensou Pelicanflyyy! Pensa numa loja bonitinha, to apaixonada até agora hahaha.
Olha só essas peças: ReglanCamiseta unicórnioVestidinho.

4- Pink Vanilla
A pink Vanilla eu também conheci recentemente e foi “falling Love” de cara, lá tem peças fofas e estilosas que são difíceis de se encontrar em qualquer loja, dá uma olhada e se encante: Top crocheHot pants coraçãoCropped gola alta.

5- Wear Ever
Entrar no site da ‘wearever’ e não babar no teclado do computador em minha opinião é impossível! Tudo o que eu já desejei encontrar por preço de banana lá está! E não é exagero, viu? a loja é muito bacana mesmo, look at this:  Cropped catCropped FlorenceShort margaridas.

E aí, morreram de amor? Hahhahaha eu sei que sim! ;))
Espero que vocês tenham curtido as minhas indicações e até a próxima pessoal! Kissssus  

Comentários

  1. ainda nao conhecia nenhuma das lojinhas, mas acho muito amor essas lojas feitas por blogueiras. Elas colocam tanto amor em cada venda que dá vontade de não largar nunca mais

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ainda não conhecia muitas lojinhas eu amei a dica, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas