E pra 2015?

Pra 2015, primeiramente eu quero mudanças, mudanças boas, que vão me ajudar a progredir, me tirar da mesmice, do comodismo, do medo, do mau-humor e de tantas outras coisas.

Quero continuar a contemplar o céu, as estrelas, o ar puro e tudo aquilo que já me faz bem. Recuperar coisas perdidas, pessoas, aprender, reaprender e talvez até ensinar.

Quero parar de ser tão séria, espalhar sorrisos e arrancá-los de alguém.

E que venham novas parcerias, amizades fortes, sorte e mais amor. Que eu tenha força e foco, pra vencer aquele medo que às vezes me fazia sentir inferior.

 Que eu decore o meu canto do jeito que só eu gosto, e que eu nunca deixe de usar as minhas roupas preferidas com medo de ser julgada.

E que eu esteja aberta a viagens, novas propostas de trabalho, que eu perca a timidez na hora de apresentar um trabalho da faculdade. E que o meu cabelo continue colorido mesmo que ninguém goste, que o meu sonho de colocar piercing no septo continue vivo, são vontades minhas pra realizar.

E que tudo ocorra bem, que as metas sejam cumpridas, e pra você eu desejo tudo de melhor que Deus possa dar!


Feliz 2015 \o/




Comentários

  1. Olá...
    Adorei o post.
    Boas festas.
    Te convido participar do post abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/12/enquetetutorial-completo-para-um-blog.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, que 2015 seja ainda melhor do que 2014 está sendo e que eu também consiga cumprir minhas metas hahaha.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas