O novo estilo da Manu Gavassi

Todo mundo aqui conhece a Manu Gavassi né? Hahaha, brinks galera!

Cantora e agora atriz, a garota tá chamando muita atenção por ai, inclusive a minha, depois que mudou o seu visual e adicionou peças super fashionistas no seu guarda roupa, Manu Gavassi com certeza se tornou uma It.

Ela abusa de tops croppeds e shorts de cintura alta, além de super apostar em acessórios poderosos que fazem toda a diferença em uma produção! E vamos combinar que aquele cabelo ficou muito mais bonito nela ;)

Confere ai o estilo da div4:







O que acharam? da pra ver que ela manda bem na hora de se produzir, não é mesmo?
agora me diz a sua opinião sobre o estilo da Manu! te espero nos comentários ;)
Beijooox













Comentários

  1. Gosto mais desse novo estilo dela, acho que combina mais!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro a Manu, sou super fã dela. O estilo dela é lindo ela ficou ainda mais linda com esse cabelo e os looks estão divos. Estou pensando em cortar meu cabelo igual o dela haha.. Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o corte de cabelo dela e as fotos do instagram dela são lindas!

    Blog Segura-me

    ResponderExcluir
  4. nice!
    follow to follow?
    http://defishencia.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo dela, até porque ela não se prende a uma coisa só e gosto bastante disso.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas