Texto



Enquanto estive fora.

Enquanto estive fora muita coisa mudou. Muita coisa ficou.
Alguns hábitos foram esquecidos, outros, aderidos,
Algumas coisas continuam as mesmas, mas ninguém é mais sentimental do que eu.
Enquanto eu estive fora, relacionamentos foram cortados, outros alimentados, alguns apenas ignorados,
A distância foi ruim, mas foi boa, fez aprender coisas que eu precisava pra viver, me fez sentir saudade do meu lugar, ficar fora me mostrou que muitas coisas podem nos aliviar, até salvar.

Nesse período muitas músicas tocaram, alguns beijos rolaram, alguns jeitos marcaram e alguns corações partidos, mas a vida é assim.
Sendo assim, enquanto estive fora tive altos e baixos, mas se eu voltei, porque a minha casa é em cima da montanha.

Tive que voltar.
**


While I was gone.

While I was away a lot has changed. Much remained.
Some habits were forgotten, others stuck,
Some things remain the same, but no one is more sentimental than me.
While I was away, relationships were cut, some built, some just ignored,
The distance was bad, but it was good, did learn things I needed to live, made me miss my place, get out showed me that many things can relieve us, to save.

During this period many songs played, some rolled kisses, some ways marked and some broken hearts, but that's life.
So while I was away I had ups and downs, but I came back because my house is on top of the mountain.

I had to go back.


Comentários

Postagens mais visitadas