Recomendação: Esteban


Olá galera, hoje eu vim trazer mais uma recomendação, alguém já ouviu Esteban? Vou contar um pouquinho sobre:
 Esteban é o nome do projeto solo de Rodrigo Tavares, O nome dado ao seu primeiro CD, "iAdiós, Esteban!", representa o fato de Tavares estar se despedindo de seu "antigo eu"  e  o primeiro single do CD  lançado foi a música "Canal 12".
Uma das primeiras músicas divulgadas do projeto 'Esteban' foi 'Sophia' que é dona de um grande sucesso até hoje juntamente com a música 'Pianinho'. O nome "Adiós Esteban" surgiu a partir de uma foto que uma amiga do Tavares mandou quando estava no Uruguai, ele viu a foto e gostou, então decidiu escolher esse nome para seu primeiro CD.
Tavares em entrevista disse que fez a música 'Sophia' e postou só mesmo por diversão e acabou gerando uma repercussão muito boa levando assim ele a postar mais músicas e a seguir com o projeto. Tavares também criou este projeto pois havia muitas músicas que o próprio fazia, e estas não 'serviam' para atual banda em que ele fazia parte (A Fresno). Daí, então, a vontade de seguir adiante com o projeto aumentou. O álbum ¡Adiós, Esteban! foi lançado dia 20 de agosto de 2012. Logo depois, em 2014, Esteban lançou o álbum Saca La Muerte de Tu Vida, no dia   08 de junho.

Atualmente, Tavares está na estrada acompanhando Humberto Gessinger, líder dos Engenheiros do Hawaii em seu 1° trabalho solo.
algumas músicas:





ouçam e comentem, até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas