Treinos Fitness com Ketty Sato


Bom dia galerinha, como estão?

 Hoje eu trouxe para vocês conhecerem a Ketty Sato, ela é blogueira e youtuber fitness, confesso que a conheci a pouco tempo, mas as dicas da Ketty são maravilhosas! ela posta videos semanais de treinos Hiit ideais para quem quer fazer exercícios mas não quer sair de casa,  eu amo exercícios físicos, mas tenho muita preguiça de sair de casa para uma academia, então eu me encontrei nos videos da Katty.

No blog dela, além dos videos com os treinos que não passam de 30min você também vai encontrar varias receitinhas saudáveis e muito gostosas como sucos detox, saladinhas agridoces e até bolos super naturebas e sem adição de gorduras e açucares.

É bom lembrar que exercícios físicos  além de ideal para manter o corpo bonito e em forma, também é super importante para a saúde, vale ressaltar que para um corpo e mente saudável, 80% é alimentação e 20% são os exercícios físicos  então não se esqueçam galerinha ;)

Espero que vocês curtam as dicas da Ketty, e se vocês conhecerem mais pessoas que dão dicas fitness, comentem aqui ;) até a próxima

link do blog.



Comentários

  1. Adoro a Ketty, mas o blog dela foi desativado?

    ResponderExcluir
  2. Amo demais fazer os treinos dela! Na verdade eu acho o corpo dela o mais lindo entre todos que já vi e conheço de um corpo belíssimo, por isso me inspiro muito nela!
    Abs, Lima

    ResponderExcluir
  3. O canal dela é muito top mesmo!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas